Conheça a Buddipole – mais que uma antena!!

4

Quem nunca passou pelo aperto de não conseguir viajar levando sua antena preferida? Se já você sofreu com essa falta espaço, conheça essa antena: uma dipolo que se encaixa perfeitamente em sua bagagem!

A Buddipole ™ é mais do que uma antena , é um sistema versátil para o perfeito envio de seu sinal. Otimizada para diversas potências de transmissão e eficiência comprovada para o uso em DX. A Buddipole™ é um dos segredos pelos maiores operadores em suas operações portáteis por todo o mundo.

Uma incrível engenharia de precisão para o máximo desempenho usando materiais leves e bobinas com polarização de alumínio, 02 bobinas multi-banda (40m – 10m), bobinas pré-marcadas para 40, 30, 20, 17, 15, 12 e 10 metros – 6 e 2 metros, 02 chicotes telescópicos e entre outras opções de personalização acompanha uma bolsa de transporte com alça de estiramento em velcro.

>Veja o manual de instruções. <<

Mais informações:  http://brasilqsl.com.br/buddipole

buddipole-01

Mais informações:  http://brasilqsl.com.br/buddipole
buddipole-02

Mais informações:
http://brasilqsl.com.br/buddipole

Share.

About Author

Aos 14 anos mudamos para Belém-PA onde em 1995 conheci o Radioamadorismo ao participar de uma Feirinha na Labre e não deu outra. Sou da turma do Dx, Contestes, Expedições e adoro CW. Hoje, mesmo sem estação em casa, o RF insiste em não me deixar, por isso alimento essa fonte através deste Blog com conteúdos sobre nosso maravilhoso Hoby. Obrigado pela visita. 73's, Dan

4 Comentários

    • Jesuino, obrigado pela visita.

      Tenho acompanhado e conversado com alguns colegas que já compraram essa antena. A maioria deles utiliza sim como antena base em suas residencias, principalmente em prédios onde o espaço é limitado. Porém, existe uma necessidade/particularidade em sua utilização que é a regulagem das bobinas(operando em todas as bandas) para ajuste de estacionária. Talvez por isso que ela seja mais para operações portáteis, onde se torna mais prático o ajuste. Mas acredito que se você utilizar um acoplador poderá dispensar esta particularidade.

      73’s Dan

Deixe um comentário

Facebook